Home

# 50 tons – Minhas primeiras impressões e BC ♥

Participo algumas vezes das BC da amiga Flávia Lino do blog http://eu-tublogamos.blogspot.com.br,
e já que estou começando o 3° livro da Trilogia, vou deixar minha impressão.
Confesso que nem sabia do que se tratava este livro, comecei a ler quando minha cunhada me emprestou e disse que era muito legal.
Realmente não é o tipo de leitura que gosto, ou que me chama atenção, mas comecei a ler pois senti que tinha assumido um compromisso com ela e iria até o fim pra não fazer feio.

Achei o livro muito fútil, confesso que pulei muitas partes, e as vezes ficava cansada de tanto sexo.
Porém ao ver um comentário de um sexólogo, em que analisava, as entrelinhas da história, tentei ver e entender de outra forma. Trata-se do que realmente no fundo queremos, um homem milionário, lindo, educadíssimo, requintado, que resolva todos os problemas para nós, não precisando cansar nossa pele com nada, a não ser agrada-lo. Mas sinceramente, em muitos momentos quiz mesmo que ela desse “um pé na bunda” dele, pronto… disse! Ao meu ver ela não passa de um objeto particular de seu amo.
Terminei o primeiro, e me arrastei lendo o segundo, também de muito sexo e poucas decisões ou revelações importantes. Acho que nada, pra mim, justificou os atos ou desejos do sr Cristian Grey. Agora já que vim até este ponto é uma questão de honra vou começar o terceiro, já faz 2 semanas que estou com ele e ainda não tive interesse em abri-lo.

Acho que a sedução é a parte mais gostosa de uma relação, acho também que uma mulher deve ser tratada com todos os mimos, afinal somos mulheres sensíveis e delicadas, mas também somos amigas, companheiras, e estabelecemos um equilíbrio fundamental em uma relação, temos sentimentos, vontade própria, somos ágeis e inteligentes. Queremos ter prazer mas também damos muito prazer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta