Home · Meus Escolhidos

Aparecida Customizada, especial Mês de Maria

aparecida-customizada-espeical-mes-de-maria-artebrentan

No mês de Maria, trago  este novo projeto novinho e como dica para os meus escolhidos do mês/semana. Aparecida Customizada – Especial Mês de Maria.

Entre alguns projetos e trabalhos realizados, tirei um tempinho para um novo lançamento da loja Arte Brentan. 

Pré Lançamento, da linha religiosa, com uma customização diferente e ao mesmo tempo que esta em alta.

Aparecida Customizada

Apesar do dia das Mães já ter passado, este mês é todo dedicado a nossa MÃE MAIOR, MARIA.

De olho neste mercado, em que peças como esta estão fazendo o gosto de muita gente, tanto na decoração como uma nova maneira de comunhão com a espiritualidade. Sem dúvida são tempos modernos.

Novos Tempos

Mesmo sendo adepta do tradicional, devo confessar que o moderno e inovador me encanta.  Muito!

E na onda da repaginação e afim de encantar gente nova, com novo olhar, é preciso trazer e fazer parte desta nova onda. Onde o antigo ressurge com força total, de forma diferente.

Estiloza

Mas nem só gente nova gosta deste estilo. Quem aí tinha uma certa “vergonhinha” ou achava cafona colocar aquela imagem do santinho na sala?

E ao ver uma imagem assim toda produzida, mudou de ideia?

Tradição x modernidade

Há quem diga que nada tem haver com a fé, é apenas um modismo, mas também há quem diga que é necessário caminhar para um novo tempo em comunhão com as novas idéias. Um olhar inovador para velhas tradições. E assim não deixar apagar nossa expressão de fé e espiritualidade.

Enfim está é minha homenagem ao Dia das Mães, e ao Mês de Maria.  Um mês sem dúvida especial para lançamentos especiais.  Com este projeto, logo virão outros.  E esta peça você encontra na loja do blog Artebrentan/elo7. Fica minha dica de compra, para um belo presente, ou para aquele cantinho especial aí na sua casa.

Obs: A peça é de Gesso, tamanho 26 cm, com detalhes em decoupagem e aplicação de pérolas. Espero que gostem.

Comentem. Bj e até o p.p.

Deixe uma resposta