Decoração

Brincando com as cores. Como Misturar Marrom com azul.

Brincando-com-as-cores.-Como--Misturar-Marrom-com-Azul

Hoje vamos falar um pouco de cores, Brincando com as cores. Como Misturar Marrom com azul. Na verdade eu estou neste dilema, ou melhor já me decidi, só estou procurando algumas referências, para colocar em prática. E hoje no caso, eu é quem estou Brincando com as Cores,  da minha sala.

Tenho aqui em casa, na sala tons de marrom, um sofá todo marrom, e móveis de madeira que mesclam entre castor e castanho, paredes em tom de areia. Bem como esta paleta acima. Quero dar um tom mais alegre, mesmo que suave, e acho que o azul vai cair muito bem.

Com esta pesquisa, fui parar é claro no Pinterest, de onde trouxe algumas ideias que vou deixar aqui, para te inspirar e claro vai servir de meu arquivo pessoal, haha.

Pra começar trouxe esta paleta de cores, com as quais quero trabalhar. Não vão ser mudanças grandes, e sim no estilo de pequenos toques e retoques, que com certeza vão fazer a diferença. Quero trocar almofadas, estou pensando no azul turquesa, um chale também na mesma cor ou mais suave, ou quem sabe mais escuro. Na parede também quero brincar com dois tons de cores, uma para servir de fundo da TV e outra para as outras paredes. Estou super ansiosa .Vou registrar o antes e depois, para após as mudanças trazer aqui e mostrar.

Aqui estão algumas referências, bacanas, de onde vou tirar ideias e inspiração.

1-

Brincando-co- as-cores.-Como-Misturar-Marrom-com-azul

Esta primeira foi a que fiquei mais apaixonada, uma chale lindíssimo e o detalhe da mesinha, exatamente o que estou pensando.

2-

 

7540ef901118942ef2bf5b9039206740

Esta segunda,também achei interessante, no tocante aos tons de azuis.

3-

0cef246846f43014b6a98e7f05b37369

4-

Brincando-co- as-cores.-Como-Misturar-Marrom-com-azul

5-

Brincando-co- as-cores.-Como-Misturar-Marrom-com-azul

6-

 

Brincando-co- as-cores.-Como-Misturar-Marrom-com-azul

Esta sexta, também me deixou apaixonada, amei o tapete com este azul maravilhoso. Vai ser difícil, pois não posso arriscar e acabar caindo no exagero, é o que sempre digo aqui, o menos é mais, e da a elegância necessária.  Tenho que me conter e ponderar, para não errar.

7-

66f6461a67bdbde52b5059973df71762

Com este post espero ter te inspirado também, e ajudado se estiver como eu querendo dar um toque de cor sem exageros. Vou fazer minha produção e quando der volto para mostrar minha sala a la Pinterest. Até o p.p.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta