Home

Caveiras na Decoração.

quadro caveira flores

Caveiras na Decoração, já usou? Então hoje vou deixar algumas idéias e inspirações para abrir sua mente, caso você ainda tenha alguma resistência a esta moda. Não é de hoje que elas estão desfilando entre nós, e a forma mais usada sempre foi na moda, como camisetas, coletes, lenços, correntes e anéis, pelos então apaixonados e fanáticos roqueiros, góticos, darks e punks. Uma forma de expressão, de impor respeito ou medo. Mas se a intenção era essa, agora as caveirinhas, caíram definitivamente na graça popular. Passou para o lado bonzinho da força. Do braço peludo de roqueiros e punks para jóias fashion de passarelas.

pulseira

anel caveira cristais

Anel Caveira de Cristais

       Este anel que esta na loja OQVestir, é um bom exemplo disto, e aproveite já vou dar o preço R$ 49,00. Lindo né?

Mas além de todo este apelo de acessório, bolsas, tênis e uma verdadeira infinidade no quesito passarela, o assunto mesmo hoje é decoração. Ficou até meio difícil manter o foco, afinal ao fazer uma pequena pesquisa para este post acabei achando várias possibilidades.

Mas vamos então para moda Decoração, nela entra vários itens como canecas, quadros, objetos, tecido para decorar, papeis de parede, adesivos de parede, móveis e alguns mais.

capa de almofada caveira

Capa de almofada Caveira floral

Capa para almofadas, tem muitas, uma mais linda que a outra, para vários gostos e eu diria que temperamentos também, apesar do motivo ser Caveira, ela pode aparecer assim, vestida de flores, não tem nada de assustador, achei mesmo linda, no quarto de qualquer jovem fica muito legal, na sala de uma casa com um humor despojado e moderno, realmente faz a diferença. Também vou deixar o preço Vlr R$ 59,99 da Loja Mobly.d46e23eb7e2f6472fe9e767353b10b05 52c583a0b5c07807ac223b53a52dda93

almofada

São objetos, pequenos que vão dando um toque, ou a ousadia de objetos maiores compondo o mobiliário como cadeiras e poltronas.

banco de caveira

A verdade é que são mesmo peças  super modernas, demonstram graça, personalidade, e quem sabe até uma pontinha de irreverência.

Sabendo misturar as peças, compor seu cenário com bom senso e bom gosto, quesitos necessários  por menores que sejam, vale quase tudo. Então divirtam-se afinal foi o tempo destas caveirinhas serem do mal, eu diria que agora ela é toda nossa. Até  p.p.

 

Deixe uma resposta