Decoração

Cinza e Branco para Decoração de Natal

cinza-e-branco-na-decoração-de-natal

Hoje trouxe dicas de Cinza e Branco para Decoração de Natal

Natal é uma época em que temos que pensar em muitas coisas. Presentes, ceia,o que usar, onde passar, quem convidar e como decorar.

Cinza e branco para Decoração de Natal

Já pensou  nesta opção? Somos ainda muito presos ao verde e vermelho tradicional de Natal. Mas aos poucos estão  sendo introduzidos cores e combinações que fogem deste padrão. Não que eu, não ame o tradicional, mas é que tem tantas combinações possíveis, que nos deixa balançado, louco para fazer tudo diferente.

cinza-e-branco-na-decoração-de-natal

Estilo Nórdico

Apesar de Cinza e branco serem cores bem frias, e remeterem  ao Nórdico e gelado Natal do hemisfério Norte. Também pode ser considerado muito sofisticado e clean. Principalmente para aqueles que não são chegados e muitas cores e muitos ornamentos .

cinza-e-branco-na-decoração-de-natal

As Inspirações

Estas inspirações vão dar ideias e abrir algumas possibilidades, aí para você poder remanejar alguns enfeites, algum cantinho aí de sua casa. Apesar de, para alguns, ser cansativo ficar trocando a decoração, sempre acabamos caíndo na adorável armadilha do comércio, desta época do ano.

Hoje as dicas são cores mais neutras, mas também já falei aqui, da juta na decoração. Também uma opção rústica e barata. cinza-e-branco-na-decoração-de-natal

Cinza e Branco

Enfim com o Cinza e Branco, tons monocromáticos e frios, pode sim, ser uma opção bem linda, sofisticada e aconchegante. Ele pode levar a uma arrumação mais chic e refinada, ou ao um jeito mais rústico e aconchegante.

Não é preciso gastar muito, invista em móveis mais velhos.  Quem sabe uma boa mão de tinta pode fazer a diferença, muitas velas também. Abuse das almofadas e tapetes, um toque de verde como ramos ou plantas da sua região.

cinza-e-branco-na-decoração-de-natal

cinza-e-branco-na-decoração-de-natal

Estas foram as dicas de hoje. Deixe aí o que você achou. Bj e até o p.p.

 

Deixe uma resposta