Home

Decoração de Casamento – Tendências para 2016

Decoração de Casamento - Tendências para 2016

Fugindo um pouquinho do Natal e com um olhar mais adiante, dei uma pesquisada nas Tendências para 2016, e vi  algumas coisas sobre decoração de festas, mais especificamente Decoração de Casamento – Tendências para 2016.

Coisas do tipo faça você mesmo continua com força, e abusando dos materiais rústicos, artesanais e o mais natural possível. Convites do tipo papel craft e cordões de algodão agora são chic, o estilo romântico e simples é a elegância da vez. Festas com decoração retrô no estilo vintage continuam a enriquecer o clima romântico e super atual.

Decoração de Casamento - Tendências para 2016

Decoração de Casamento - Tendências para 2016

Na Decoração de Casamento – Tendências para 2016,  as ideias sustentáveis também permanecem com força total, acho mesmo que vieram pra ficar, já que a palavra chave é reaproveitar e consumir de forma responsável. Nesta linha temos muitas ideias criativas. Garrafas, potes de vidro e  coisas que as vezes nem imaginamos o efeito que pode dar. Sem contar o charme e personalidade que vem de brinde.

Decoração de Casamento - Tendências para 2016

Decoração de Casamento - Tendências para 2016

Ah! E andei sabendo também, que arroz para jogar nos noivos já era, agora são bolinhas de sabão, haha. A preocupação com o conforto dos convidados também continua, com chinelinhos e os mimos que puderem fazer.

É claro que se você quer e pode fazer aquela super festa, ao estilo princesa, super requintada…, perfeito! Continua valendo. Mas estas foram dicas do que vai e continuará rolando para o próximo ano, criatividade e toques personalizados. Mas atenção! Não se engane achando que estes toques  artesanais, rústicos e que possam parecer bobinhos para fazer um clima mais intimista e romântico, vai sair baratinho por ser “sustentável”, por traz de tanta rusticidade e sustentabilidade há um mercado girando. Apesar de muitas destas decorações apelarem para o faça você mesmo, nós sabemos que nem tudo é possível fazer sozinha. Principalmente se você quer a perfeição, com certeza, em algum momento, vai precisar da ajuda de um profissional.

 

 

Deixe uma resposta