Decoração

Decorando a festa com móveis caseiros.

Decorando-a-festa-com-moveis-caseiros

Hoje quero inspirar você, que esta a procura dos preparativos daquela festa tão esperada. Vou falar um pouco de Decorando a festa com móveis caseiros.

Ouço muito, as pessoas falando que, -” se não der para fazer a festa em um bufê, não faço”. Sou do tempo em que as festas eram dadas em casa, sem frescuras e ” mi mi mis”, agora o pensamento é: ” Alugar um local, contratar o melhor bufê”.  Tudo bem quando falta espaço e você pode. Concordo que é um luxo que vale a pena, mas também é bacana, contratar um serviço de bufê para servir em casa, “-ah!  Nada mais chic!”.

Trago aqui hoje,  um montão de dicas bacanas, coisinhas que podem despertar em você grandes ideias, e boas soluções.

Decorando a festa com móveis caseiros é uma saída super interessante, vamos aí juntar  aquelas primas festeiras, aquela mãe divertida e as cunhadas que topam tudo, para fazer a festa, com as próprias mãos.  Monte um grupo no Whats e mande ver com os detalhes. Tem aí um móvel velho, antiguinho, com cara de vó, então é esse mesmo.

decorando-a-festa-com-móveis-caseiros

Trago sempre aqui, algumas dicas de faça você mesmo, como lembrancinhas e decoração, quadros lousa, e bandejas que podem compor a mesa.

Molduras velhas e varais com fotos, tapetes e cadeiras, ficam super lindos colocados na entrada da casa.

Poltronas e puffes espalhados pelos cantos para acomodar o pessoal. Vasos e até baldes com flores, mesmo que artificiais, para compor o cenário.

Mesas com algumas boleiras, de louça ou de madeira. Em breve vou trazer boleiras de mdf lindas, aqui para vocês.

1eb7940f6bc88f4ef926ccd8f18b13d2

Outra festa que me inspirou, para fazer o post de hoje, foi uma bodas de ouro, que fui, uma cerimônia pequena, mas que comportava as pessoas queridas do casal.

Com recepção no salão de festa do condomínio, e um serviço de bufê. Decoração vintage, com mesa no estilo provençal, boleiras nos tons de dourado, azul e branco. Fundo tipo papel de parede e molduras. Tapete e flores.  Sofás nos cantos do salão e algumas mesas no centro, onde os convidados se acomodaram e interagiram.

Outra recepção que me marcou também, neste estilo intimista, foi uma de aniversário, na casa de um primo. Com um serviço de bufê para garantir o almoço, e a decoração toda preparada pela anfitriã, com o estilo do casal, super sustentável, vasos de flores naturais, como violetas e gerberas, forrados de chita. Tudo muito discreto mas com pequenos toques que chamavam atenção pelo bom gosto e, ainda ao fundo tocando jazz. Fiquei ali degustando cada minuto, haha.

Serviços de bufês para garantir um bom almoço ou jantares, para recepcionar em casa, quando se tem pequenos eventos, é uma comodidade bem acessível, com a decoração ficando por conta do anfitrião é simplesmente, um luxo!

Acho que não ficou dúvida que você pode, recepcionar super bem, e garantir momento inesquecíveis aos seu amigos. É claro que o principal é se dispor de um tempinho e bom vontade, mas acho que só a boa vontade já é festa garantida.

Deixe aí seus comentários, vamos falar mais sobre isto? Até o p.p.

8218e7822a3119d7bf929003f1adc9d9

 

447f18039c2b7f913170c67e43efc962

967d8ce1918c2af6c75829c9ea664eaf

87521ee18ba2329003a729c00b057416

ce8ec14b83c8af2eb1d7a5c908945deb

2 comentários em “Decorando a festa com móveis caseiros.

Deixe uma resposta