Decoração

Decorando a Lavanderia

Decorando a lavanderia

(por Tássia Tores)

Muitos esquecem dessa parte da casa, se preocupando mais com as áreas onde estão mais visíveis aos olhares das demais pessoas. Acho interessante nós termos um olhar mais voltado também para a lavanderia. Decorar esse ambiente é super importante. É agradável poder fazer os serviços domésticos em um ambiente bem aconchegante.

Por isso, nesse artigo irei apresentar algumas dicas para deixar sua área de serviço mais confortável.
Papel de parede
Mude o visual da sua lavanderia, coloque alguns papéis de parede. Isso é ideal pra quem não possui azulejos nas paredes e vai ainda dar um visual bem legal. Opte por papel de parede que combine com as demais paredes e utensílios dessa área de serviço.
Armário suspenso com cabideiro
Aproveito bem os espaços dessa área de serviço. A instalação de um armário suspenso com cabideiro vai dar mais organização para esse ambiente. Procure colocar um armário que combine com as cores da sua parede.
Iluminação
A iluminação é muito importante, e se for luz natural melhor ainda. Caso não seja possível usar a luz natural, procure colocar luminárias que vão dar uma luz bem adequada para o ambiente.
Pisos e paredes
Procure ser criteriosa na escola do tipo de piso e paredes. O correto é procurar combinar as cores e estilos.
Os demais utensílios 
Os demais utensílios como, máquina de lavar, máquina de secar, tanque, tábua de passar roupas e outros armários, o ideal é que eles combinem nas cores. Fique atenta a esses detalhes.
Para equipar sua lavanderia
Para deixar sua lavanderia equipada, você tem várias opções onde você pode comprar os utensílios para equipa-la. Pesando que você terá um bom gasto para deixar sua área de serviço bem aconchegante, sugiro que você compre esses utensílios domésticos pela internet. Procure por cupom de desconto, dessa forma irá encontrar vários cupons como por exemplo, cupom de desconto Casas Bahia.
Que essas dicas possam lhe ajudar na hora que você for planejar a decoração da sua lavanderia. Se você chegou até esse artigo é porque tem uma preocupação com o ambiente de trabalhos domésticos da sua casa. Mesmo que não seja você a responsável pelo trabalho. Obrigado e até a próxima!

Deixe uma resposta