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Páscoa com a Dieta do Peixe, Perca até 10 Kg

Pascoa com a Dieta do Peixe

Páscoa com a Dieta do Peixe, Perca até 10 Kg Rápido

(por Rosi Feliciano)

16 de abril é o esperado Domingo de Pascoa.

Essa data marca o Renascimento de Cristo.

É um dia de oração e festa para o cristão que nesse dia especial come só peixe e deixa de lado as outras carnes.

 

Porque se comer peixe na Pascoa?

Veja tudo nesse video:

https://www.youtube.com/watch?v=tEgkpUlIgEc

Proposta para uma alimentação saudável

Nessa data especial preparamos para você os beneficios do peixe para você buscar mais saúde, perder peso, perder barriga ou apenas manter seu peso ideal.

Isso vai depender do quanto você pode ficar nesta dieta do peixe e aos alimentos naturais.

Aprenda agora como emagrecer 10 quilos em 10 dias ao fazer a dieta proteína rica.

Com isso você vai ficar mais magra e com a barriga menor.

Emagrecer rápido 10 kg em dez dias com a dieta do peixe é realizável, e muitas pessoas já conseguiram.  Porem cada individuo reage de uma forma, o emagrecimento depende de vários fatores individuais como: peso, idade, sexo, condições de saúde e o mais importante a sua dedicação.

 

 Dieta do Peixe

Existe certas porção de consumo de peixe durante o dia.

Há certo peixe a ser comido antes do treino cárdio: andar, correr, estepe, aeróbica.

Há certos peixes para comer depois do treino de cárdio.

Há certo peixe a ser comido no trabalho aeróbico.

Existe consumo de peixe para a noite.

 

 Peixes rápidos

Este é o peixe, cuja proteína (carne) entra rapidamente como aminoácidos no sangue após o consumo.

Este “recurso” é um trunfo perfeito para aqueles que procuram superar o catabolismo proteico após o treinamento de resistência pesada.

Apenas, o que é necessário após o trabalho.

 

Veja no vídeo como é fazer a Dieta do Peixe:

https://www.youtube.com/watch?v=CK7uyFR9i9I

Depois de várias horas sem alimentos, também diminuiu o nível de aminoácidos e proteína de digestão rápida, irá ajudar a preservar a degradação muscular.

Tradicionalmente o uso de pó de proteína após o treino como uma primeira fonte de proteínas rapidamente digerível é o mais usado.

Mas a verdade é que muitos dos presentes do mar também são fáceis de absorver. Isso inclui camarão, bacalhau, linguado, atum branco.

 

 Peixe lento

Eles são os peixes perfeitos, cuja proteína proporciona um papel de apoio e quantidades de aminoácidos.

A invasão lenta, mas constante de aminoácidos no sangue e as calorias ajudam o corpo permanecer em um estado anabólico.

Muitos tipos de peixes são grandes a este respeito salmão, cavala, sardinha, truta e todos os peixes oleosos.

Devido à sua grande quantidade de gordura em comparação com as proteínas acima mencionadas aqui de rápidas absorção de amino ácido no sangue é mais lenta. Mas é melhor para manter o estado anabólico.

 

 Peixes oleosos

Muitas pessoas o evitam, enquanto outros são fãs deles nas refeições.

A verdade é que as coisas devem ser combinadas e aplicadas em uma medida com uma condição extrema.

A falta de ácidos gordos ômega 3 conduz a uma alteração no nível de glutamina no corpo.

Quando esse nível cai, os músculos, a mente começar a queimar sendo aminoácidos de cadeia ramificada.

Além disso, glutamina diminui o teor de água dos músculos que bloqueia o crescimento muscular.

O ácido graxo ômega (a maioria deles estão contidos em peixes oleosos) está envolvido no armazenamento de carboidratos nos músculos, que também está diretamente ligado ao crescimento muscular.

 

Os filetes de salmão gordura são como peixes oleosos.

Cavala mais oleosa por isso é bom para desfrutar.

 

Essas gorduras ajudam no crescimento, mas também ajudar a reduzir a sua gordura corporal.

 

Incluindo peixes no cardápio, aumenta a sensibilidade à insulina e ajuda o corpo a permanecer em um estado anabólico.

Pascoa com a Dieta do Peixe
Pascoa com a Dieta do Peixe

 

Valor nutricional do peixe

 

Aqui estão alguns valores nutritivos e mais benefícios do peixe.

Zinco: Este mineral mantém altos níveis de testosterona e fator de crescimento para os homens, as doses podem atingir até 45 mg!.

Crómio: Este mineral estimula o armazenamento de hidratos de carbono. Aumenta os estoques de glicogênio e, indiretamente, contribui para o crescimento muscular.

Selênio: um importante antioxidante, juntamente com a vitamina C e E. Para ter um sistema imunológico forte e saudável.

 

Receitas de peixe

 

Burger com peixes

1 lata de atum, bem drenado

2 claras de ovo

1 colher de sopa de massa de panqueca

 

Combinar os ingredientes e formar 2 peças de hambúrguer.

Asse a mistura em uma panela, levemente com azeite de oliva.

 

Use duas fatias de pão integral e coma no almoço como uma alternativa se estiver no trabalho.

 

É melhor do que chips. Você concorda?

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