Decoração

Espaço do Bebê no quarto dos pais.

Espaço-do-bebe-no-quarto-dos-pais

Nem todo mundo tem o espaço  ideal em casa, e por vezes se vê obrigado a improvisar um espaço para seu bebê no próprio quarto, seja por ser mais prático, por se sentir mais seguro, ou por falta de espeço mesmo.

Então como decorar o Espaço do Bebê no quarto dos pais? 

Mudar o quarto para se adaptar ao bebê ou fazer o espaço do bebê se adaptar ao seu quarto? Muita calma nessa hora, tem sim, como realizar o sonho de fazer uma bela decoração de bebê dentro do seu quarto.

 Busque e pesquise referências: –

Em todo caso é essencial, pesquisar e buscar referências, nada de ir colocando tudo junto e ao mesmo tempo em um espaço que não  cabe muita coisa. Não corra o risco de entulhar com coisas desnecessárias.

Seja Objetiva: –

Coloque apenas o que realmente é necessário, para que a circulação do ambiente não fique comprometida. Defina uma parede para servir de painel, onde você colocará quadrinhos, bichinhos ou apenas dar uma boa pintura em tons claros e suaves, de preferência, vale também um papel de parede.

A opção de berços acoplados a cama do casal também, é uma boa saída para espaços micro. Cestos e caixas são boas opções para organizar objetos e se puder, mante-los em uma estante ou armário.

Cores: –

Tons claros sempre dão suavidade e amplitude, duas cores no máximo para não poluir o visual.

Existe ainda casos em que o problema é apenas o espaço, e não o quanto gastar na decoração, aí então você pode até mexer na decoração do seu quarto para se adaptar ao estilo mais clean ou mais suave do bebê. Neste caso tome cuidado para não exagerar na infantilização, lembre-se que  no quarto também tem adultos.

Espaço do-Beb-no-quarto-dos-pais

Em todo o caso você sabe: “O menos é mais”.

f3c0933e61cf43ec8cdb75e52a83d350

Usar poucos objetos, bem escolhidos e bem colocados são truques que enriquece a decoração e dão o tom criativo e temático que você precisa.

Espaço do-Bebê-no-quarto-dos-pais

Boas inspirações pra você e até o p.p.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta