Decoração · Moda e Comportamento

Fios de Malha e sua possibilidades.

Fios-de-malha-e-suas-possibilidades

A febre do Fio de Malha já me contagiou também, e por isso neste post quero deixar você também com água na boca. Vamos vem mais sobre Fio de Malhas e suas Possibilidades. São muitos trabalhos que se pode realizar com ele. Para as mão habilidosas das crocheteiras criativas, isto é uma diversão. Um material barato, e que rende muito, devido ser um “fio” grosso e por isto também, são trabalhos bem estruturados.

O mundo da decoração nunca esteve tão aberto para trabalhos manuais, como agora, então é hora de aproveitar a demanda e investir nesta possibilidade, que vai de capadas de almofadas, pufs, bolsas e cachepôs .

fios-de-malha-e-suas-possibilidades.

fios-de-malha-e-suas-possibilidades

Estes fios são fáceis de se encontrar e quem sabe, até aquela camiseta velha pode se transformar em uma peça nova com outra utilidade. Acompanhe no vídeo abaixo como reaproveitar estas camisetas e transforma-las em fios.

Mas se você não quiser ter todo este trabalho, começando realmente do zero, veja 3 lugares para comprar, com preços a partir de R$ 13,59

Marcas e cores variadas são fáceis de encontrar, com uma breve pesquisa pela internet, já da pra sair comprando, uma das marcas mais conhecidas são Euroroma, Guarani entre outras.

fios-de-malha-e-suas-possibilidades

Dica de como emendar os fios

Esta dica eu vi lá no blog das criativas do SuperZip  , que merece ser compartilhado muitas vezes.

fios-de-malha-e-suas-possibilidades

E com toda esta versatilidade e fofuras, estou realmente inclinada a comprar o meu kit de, pelo menos 3 cores e uma agulha apropriada, para produzir algumas “arterias” também, adoro fazer coisas novas e diversificar, acho que já mencionei aqui, que, em se tratando de artes manuais, tenho um certo probleminha em manter o foco, quero fazer tudo e agora, mas como diz a Rafa Cappai da Espaçonave , (se você não conseguir focar em uma só coisa, e tem habilidade para fazer, faça, é melhor fazer do que deixar passar). Bom, não bem assim, com estas palavras, mas é isto, tem gente que só sabe fazer uma coisa, outras que não faz nenhuma, e outras que fazem várias.

Bj e até o p.p.

Deixe uma resposta