Decoração

Grafite na decoração é tendência.

grafite-na-decoração-e-tendencia

Entre tantas tendência que surgem todos os dias, uma vem chamando a atenção e ganhando destaque, é o Grafite na decoração.

O Grafite na decoração é tendência, forte e que já esta  fazendo a decor de muita casa chic. Já faz tempinho que este jeito de se comunicar, deixou de ser marginalizado, e virou estilo, estilo de rebeldia, de comunicação, de se fazer presente.

Sua evolução e nossa maneira de vê-lo foi tanta, que agora ele é cult e pôde passar para o lado de dentro da Casa.  Vamos ver alguns exemplos e entender como usar.

Cores

É preciso tomar cuidado com as cores, não se trata de uma imagem que você vê na rua por alguns segundos, ela estará presente fazendo parte do seu dia a dia.

Se você for daqueles que se enjoa fácil, procure algo que realmente, tenha alguma ligação com seu jeito  e sua personalidade.

Trabalhar com cores menos gritantes, e imagens não tão agressivas. É para ser agradável, divertido e ainda impactante..

grafite-na-decoração-e-tendencia

Use uma parede e estampe, de algumas maneiras, pintando, colocando papeis de parede que já estão aí no mercado para facilitar, ou brincar com pôsters, grandes ou pequenos, um só ou vários.

Observe as cores, de modo que uma parede seja a estrela e nas outras eleja uma cor do desenho e trabalhe com ela para pintar o restante do ambiente. Você também pode usar este estilo em decorações mais minimalistas, como na primeira imagem, lá em cima, onde o Grafite foi feito a partir de uma foto.

Outras opções

Esta imagem logo abaixo, foi uma das minhas preferidas, são várias placas grafitadas, pequenas e colocadas de forma organizada , ficou super elegante nesta parede de cimento queimado. Na medida certa.

grafite-na-decoração-e-tendencia

Sem dúvida tudo vai do seu estilo e personalidade, do tanto que você quer impactar, vale falar também que, não sai muito barato para aderir a este estilo, depende muito do material e tamanho que for usado. Como já mencionei, tem várias opções desde o próprio artista grafiteiro, a grandes painéis com fotos misturadas trabalhadas no grafite, papéis de paredes e adesivos e os quadros e pôsters, podendo ser grandes ou pequenos. Uma bela tendência, vale o investimento.

grafite-na-decoração-e-tendencia

grafite-na-decoração-e-tendencia

Gostou? Deixe seu comentário, me visite também na fanpage e no Instagram . Até o próximo post.

 

Deixe uma resposta