Decoração · Home

Ideias Minimalistas para decorar seu Natal

ideias-minimalista-para-decorar-seu-natal

Ideias Minimalistas para decorar seu Natal

Para quem não gosta de muitas cores e enfeites pela casa, ou ainda não esta muito no clima de festas, trouxe algumas Ideias Minimalistas para decorar seu Natal, são opções simples e realmente pequenas, com pouco material você faz uma pequena, porém marcante decoração natalina. O mínimo também é o máximo no item decoração, sem dúvida vai imprimir muita elegância e personalidade. Mas vamos combinar, tem que ser feito com uma certa inspiração, colocar objetos apenas por uma certa obrigação, não é legal, melhor que não tenha nenhum. Netas ideias tem um pouco de tudo, árvores, arranjos de mesa, colocação da mesa e a composição do ambiente, da para inspirar e sacudir qualquer desanimo que possa estar pairando por aí.

ideias-minimalistas-para-decorar-seu-natal

Para quem ama o branco, o branco e preto e o “quanto menos cores melhor”, hehe, aí esta uma opção de simplicidade e elegância, tudo muito claro e direto.ideias-minimalista-para-decora-seu-natal

guirlandaminimalista

Agora observe estas opções usando muito verde, raminhos de plantas ou ervas como alecrim ou tomilho de repente formam belas e simples guirlandas que podem ser usadas em portas, paredes e mesas.

mesaminimalista

ab1c8d96d6d2ad8a10a00379b409647b

Ideias-minimalistas-para-decorar-seu-natal

ideias-minimalistas-para-decorar-seu-natal

Árvores de materiais alternativos com coisinhas que simbolizem a data, como bolas, que não podem faltar, estrelas que representam a luz ou brinquedinhos que você tenha em casa, para agradar a criançada, são muito interessantes e chamam a atenção. Mesas colocadas com os verdinhos, que já vimos, e a ideia das luzes sobre ela, fica muito bacana e diferente. Uma toalha sobre a mesa, bem prática como esta acima feita com juta e pintada, por você mesmo, sem muita complicação vai dar um efeito muito lindo.

Estas são ideias que vão deixar sua casa bonita, decorada de forma moderna e sincronizada com o tempo que estamos vivendo. Tempos em que o mínimo é mais, em que poucas palavras ou atitudes, se bem feitas, podem fazer a diferença. Até o p.p..

Deixe uma resposta