Dicas e DIY · Home

Meu Manual para uma Vida Craft – Dica de Leitura.

Apaixonada pelo Manual para uma Vida Craft

Que eficiência! Comprei num dia e chegou no outro. Pela Amazon, só podia ser.

Chegou estou maravilhada, parecendo uma criança querendo devora-lo todo e agora. Coisa de arteira maluca, haha. E vim correndo fazer este post e, claro também indicar para você que não conhece, ainda este Manual para uma Vida Craft . Várias blogueiras Craft e não Craft estão falando e indicando, aí fiquei super curiosa, e quando se trata de livros, prefiro assim, um livro físico, nada de digital, gosto de sentir, cheirar o perfume das páginas e neste caso poder consultá-lo quantas vezes quiser. É um prazer que não tem preço.

As Autoras

Andrea Onishi e Cláudia Fajkarz, blogueiras desde a muito tempo, donas do blog superzipe, eu diria que o mesmo tempo em que eu me arrisco neste mundo, início em que tudo não passava de um diário de bordo. Amigas e formadas em comunicação com conteúdos dedicados ao passo a passo e descomplicando o artesanato do tempo da vovó.

Um livro, bem, como o nome diz, um manual, prático de levar pra qualquer lugar, já faz parte da minha consulta diária.

Por ser um  assunto de fácil identificação com as crafteiras ,  e pela minha imensa curiosidade nesta área, li o livro em três dias, isto jamais aconteceu comigo, haha, a leitura flui muito rápido e simples, tem dicas ótimas, onde comprar materiais ( poucos lugares dos indicados eu não conhecia) , dicas de sites,  livros e revistas, onde você pode procurar referências e inspirações.  É o tipo de livro que se deve ler com uma caneta marca texto junto. Adoro fazer isso!

Dica-de-leitura

Nossas ânsias e inseguranças

Diz muito de nossos medos e erros que cometemos com frequência, e ficou bem claro, na minha cabeça, a transformação que o artesanato passou, e qual o momento em que estamos vivendo. Confesso que ainda tenho me esforçado para aceitar que já não são necessária tantas técnicas para se produzir um bom trabalho, o que se pede hoje é algo simples, e que se pode fazer em 2 ou 3 passos. Quanto mais simples e descomplicado mais atenção seu projeto vai chamar. Claro que tem que se fazer bem feito, a qualidade acima de tudo.

Esta foi a minha leitura do fim de semana. Super indico, se você é crafteira  (assim que vou me denominar de hoje em diante), você vai amar. Passa lá na Amazon é super rápido e descomplicado, se pedir hoje amanhã mesmo já vai poder receber e ler este delicioso Manual. Tem link aí na imagem é só clicar.

 

 

Deixe uma resposta