Decoração

Novas Funções para Velhos Guarda-Roupas.

novas-funções-para-velhos-guarda-roupas

Repaginar e dar uma nova vida a velhos móveis, é o grande barato da decoração, e hoje a brincadeira é dar Novas Funções para Velhos Guarda-Roupas. Adoro visitar lojas do tipo brecho de móveis, fico encantada com tantas possibilidades que encontramos nestes lugares com seus móveis antigos e quinquilharias que são dispensadas todos os dias. Tem muita coisa boa neste meio, algumas verdadeiros tesouros. E outras necessitando apenas de um olhar delicado, ou quem sabe meio maluco, um bom trato e boa vontade.
novas-funções-para-velhos-guarda-roupas

A dica e inspiração hoje é dar  vida nova e função para aquele velho e antigo guarda-roupas, dar uma nova pintura, mudando as cores, e utilizando este móvel como um armário na sala ou quem sabe na cozinha. Uma cristaleira, uma dispensa. Já pensou nesta possibilidade? Então veja e se inspire nestas ideias super bacanas.

novas-funções-para-velhos-guarda-roupas

Aqui as cores mais predominantes são as claras e no estilo mais romântico, mas fica muito lindo também se você mantiver a cor original de seu móvel, se ele for aquele mais escuro como eram comuns, uma boa polida mantendo seu estilo colonial, já basta. Ou se quiser dar uma toque mais moderno misturado ao retrô, cores mais vibrantes como o amarelo, logo abaixo, também fica muito interessante.

novas-funções-para-velhos-guarda-roupas

Ai vem a colocação dos utensílios, a graça fica por conta da exposição das louças ou objetos, podendo usá-los com portas abertas ou se fechadas com o recurso de vidros ou aramados.

novas-funções-para-velhos-guarda-roupas

novas-funções-para-velhos-guarda-roupas

Com certeza é um luxo que você pode acrescentar aí, na decoração de sua casa, cabe em qualquer estilo, busque ideias, pesquise referências, e repense uma nova reutilização para aquele móvel que você esta louca para se desfazer ou quem sabe está louquinha para adquirir um. Peças como estas já estão valendo uma fortuna em alguns lugares, mas com certeza vale a pena garimpar. Ou quem sabe você é uma sortuda e tem um pequeno tesouro destes em casa. Aproveite!

Até o p.p.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta