Moda e Comportamento

O que é a dor do Amor e como Curar a dor do Amor.

(Rosi Feliciano parceira/colaboradora do blog)

Na semana em que os casais de namorados estão alvoroçados pensando como comemorar. Há quem vem de contra mão e ao invés da alegria, traz contigo uma dor, a dor do Amor

O que é a dor do Amor e como Curar a dor do Amor

E para ilustrar mais nosso assunto aqui hoje, com a colaboração da nossa parceira aqui do blog a Rosi Feliano, trago um vídeo para ilustrar este assunto que talvez te interesse. Ele cai perfeitamente com minha sessão de Moda e Comportamento aqui do blog. Um espaço reservado para falar sobre o que acontece no mundo quando não estamos decorando ou fazendo artesanatos,  hehe. As vezes amamos tanto que parece até que dói. Já teve esta sensação? O amor deveria nos trazer apenas uma grande alegria, mas quando vem acompanhado de outros sentimentos, a coisa fica complicada.

Estes sentimentos podem ser, dúvida, insegurança, desconfiança, ciúmes e a perda deste amor.

Estas dores podem ser tão grandes que chegamos a senti-las fisicamente. Sim isto é possível. Várias coisas acontecem com nosso corpo quando estamos infelizes e inseguros. Muitos conseguem lidar bem com a situação, mas com certeza mesmo que tenha sido por um breve momento, todos nós já passamos por isso. Se você não passou ou acha que esta acima desta possibilidade, não tenha tanta certeza assim. Afinal somos humanos cheios de sentimentos e podemos sentir tudo junto e misturados. Principalmente nós mulheres. Neste pequeno vídeo você poderá acompanhar algumas dicas e ver se está dentro desta estatísticas de pessoas que sofrem com esta dor.

Espero realmente que, a dor do Amor,  não seja seu caso, desculpa amiga, mas se for vamos ver como tentar amenizar esta situação.

Assista ao Vídeo

O que é a dor do Amor? E como Curar a dor do Amor?

O que acharam do post de hoje? Comentem.

bj e até o p.p.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta