Receitas

Pizza de Crepioca com direito a vídeo.

Pizza-de-Crepioca

Pizza de Crepioca com direito a vídeo. Esta é uma receita muito fácil para um lanche de fim de semana ou em uma noite que você queira variar, esta Pizza de Crepioca fiz uma noite destas de sexta-feira, dia em que costumamos ir de Pizza ou outro lanche, para descontrair. Na brincadeira resolvemos, meu Marido e eu brincar de filmar,  depois acabei deixando o vídeo pra lá, e hoje, procurando uma receita para postar, achei o vídeo. A receita é muito, boa se você nunca provou, vale a pena fazer, ingredientes fáceis, além de não precisar usar a farinha, aí está a versatilidade do polvilho, que já faz parte do nosso uso quase que diário, já diriam os amantes do pão de queijo. Por falar em pão de queijo, vejam também meu vídeo de Pão de Queijo de Liquidificador. Outra delícia que ajuda na hora daquela visita inesperada.

Amadorismos à parte, a verdade é que ficou uma delicia a Pizza. Vou passar a receita e depois deem uma olhadinha no Vídeo para ver como é fácil a execução da receita.

Pizza de Crepioca

Ingredientes:

7 colheres de sopa de polvilho doce

uma pitada de fermento em pó

uma pitada de sal

2 ovos

Recheio:

200gr Presunto (quantidade a seu gosto)

200gr Mussarela (quantidade a seu gosto)

5 tomates para o  Molho (eu só bati os tomates com sal, azeite e usei)

orégano

Tomates picados

um fio de azeite

Modo de Fazer:

Misturar os ingredientes da massa, aquecer uma frigideira em fogo baixo, untada com azeite, despejar a massa, tampar e quando a massa fizer bolhas, ou você sentir que já esta ficando firme, coloque os ingredientes do recheio, tampe novamente, para ajudar a derreter o queijo e tá pronto. Esta receita rende 1 Pizza média.

Confira modo de Fazer no Vídeo e Se Inscreva no Canal

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta