Home

Um dia de Verão típico dos Paulistanos.

Segunda feira chuvosa, que delicia!?
Pra algumas pessoas pura inspiração, pra outras pura chatiação, tudo depende de onde e quais condições nos encontramos. Pra quem tem que levantar cedinho e enfrentar o trânsito é uma tortura.

Mas também há quem prefira este clima ao sol escaldante na cabeça.
Na praia um dia destes é pura frustração, porém há quem curta uma boa caminhada ou umas gostosas pedaladas a beira mar.
Pra quem trabalha em casa em seus escritórios ou ateliês, é muito bom, coloca uma “roupitha” a la empresário independente e caminha alguns passos até seu cantinho de trabalho, que com certeza é confortável e com um certo aconchego, com uma boa xícara de café sempre a mão, e tudo de que precisa pra fazer o que mais gosta.

Para os que começam o dia só após uma boa malhação na academia mais próxima, onde já tem uma ponto de encontro com os colegas matinais , onde já coloca o corpo e o papo em dia, que delícia! Prontos pra começar o dia esteja ele chuvoso ou não.

No meu caso ainda estou me dando mais alguns dias de férias da malhação, fico aqui apenas fazendo coisinhas rotineiras das quais realmente gosto, afinal sou bem caseira e confesso gosto de manter minha rotina, hoje por exemplo estou inspirada pra escrever e terminar alguns bordados, já pensando no que vira mais a frente. Mas como diria minha professora de yoga, devemos nos concentrar no hoje e no agora, é isto que estou fazendo curtindo meu dia dando a cada coisa uma imensa importância.

 Bom dia!

Deixe uma resposta