Decoração · Home · Meus Escolhidos

Washi Tape na decoração Junina – Esta eu Compraria.

wahi-tape-na-decoração-junina

Hoje mais um pouquinho sobre decoração para as Festas Juninas e Julinas, aproveitando para encaixar este post nos Meus Escolhido – Este eu Compraria. Trouxe inspirações e ideias de como contar com este material coringa, que quebra um super galho na hora de decorar nossas festas.  Estou falando desta fita, a Washi Tape, isto mesmo Washi Tape para decoração Junina. Para quem não conhece, são  fitas adesivas originalmente do Japão, feitas de papel de arroz, super coloridas e que servem para decorar trabalhos, papeis, pacotes e o que sua criatividade mandar. As Crafiteiras sabem muito bem do que estou falando, as apaixonadas por papelaria também. É apaixonante, tanto que já fiz um post aqui e um vídeo onde ensino a fazer a sua própria Washi Tape, um dos primeiro vídeos, que fiz ainda com a ajuda do celular, haha.

Também é uma boa saída para quem não quer gastar ou não tem tempo de esperar a comprinha feita online, chegar em casa. Claro que a verdadeira tem outra qualidade.

wahi-tape-na-decoração-junina

Realmente é um material que vale a pena ter em casa, principalmente se você é festeira, ou trabalha com eventos, da para decorar mil coisas, isto não chega a ser novidade, eu sei, muito já se viu da aplicação destas fitas em chá de fraldas e de cozinha, aniversários infantis, e até mesmo casamentos. Mas a dica hoje é lembrar você, que está a procurar de ideias para a decoração das festas para esta época, que tem esta opção, um recurso super válido que também pode ser muito bem aplicado no seu arraí, e deixar tudo aí muito mais fofo.

wahi-tape-na-decoração-junina

wahi-tape-na-decoração-junina

wahi-tape-na-decoração-junina

wahi-tape-na-decoração-junina

Aqui vou deixar alguns endereços onde você pode comprar ou pesquisar preços:

Tom & Sophie festas

Festa Idéia

Banggood

E aí se animou? Espero que se inspirem e tirem destas dicas ideias para decorar ai, sua festa, ou copie, porque não? Até o p.p.

 

Deixe uma resposta